do not visit

Ideias para oferecer no Natal

Embora o Natal não se resuma às prendas, elas são um motivo de grande expetativa. Quem não gosta de receber - ou melhor, de dar - um fantástico presente? Época de união e alegria, a quadra festiva é a oportunidade perfeita de mostrares a quem te é querido tudo o que significa para ti. E há muitas formas de o fazeres. Este artigo irá explorar ideias de prendas de Natal para todo o tipo de pessoas - desde amantes da tecnologia e entusiastas da moda a pessoas mais caseiras e sentimentais. Quando chegares ao fim, terás encontrado a escolha perfeita para os teus entes queridos.

Ideias de ofertas de Natal para ela

Mãe. Irmã. Esposa. Filha. Namorada. Prima. Avó. Tia. As mulheres das nossas vidas têm muitos nomes e é importante reconhecer tudo o que fazem por nós. E que melhor forma de expressares a tua gratidão do que com uma prenda criteriosa? Aqui ficam algumas excelentes ideias de presentes para o Natal:

Arte em tela personalizada

Surpreende a mulher especial da tua vida com uma bela obra de arte, impressa numa tela personalizada. Escolhe entre vários designs e cores a condizer com o estilo dela ou cria algo original. Esta é uma aposta sempre ganha e uma ótima escolha se quiseres oferecer algo que seja apreciado durante todo o ano. É a escolha ideal se procuras ideias para oferecer à esposa ou à mãe no Natal.

Caneca mágica

Procuras algo para dar à mãe no Natal? Claro que podias limitar-te a comprar uma caneca normal - ou fazer melhor do que isso e escolher uma Caneca mágica. Este produto especializado é fabricado com tinta termocromática sensível ao calor, que muda de cor quando se verte uma bebida quente no seu interior. Na Optimalprint, fazemos até canecas mágicas com fotos estampadas, que dão um toque pessoal a um presente já único.

Christmas Gift Ideas for Her

Ideias de ofertas de Natal para ele

Todos têm uma pessoa especial que os ajuda nos momentos de maior aperto - seja o marido, o irmão, o filho ou o melhor amigo. Aqui ficam algumas excelentes ideias para quando fores escolher algo especial para ele, este Natal:

Bolsa personalizada

Não sabes o que oferecer ao namorado? E que tal uma bolsa personalizada? Reutilizáveis, ecológicas e ótimas para levar de viagem, as bolsas personalizadas são uma ótima oferta para qualquer homem. São incrivelmente versáteis e podem servir para várias finalidades, desde compras de supermercado até sacos de ginásio. Além disso, podes personalizá-las com fotos, mensagens e muito mais.

Decoração de parede personalizada

Não há nada melhor do que uma peça de decoração de parede para expressar o carinho que sentes por alguém, prova de que tiraste tempo para fazer algo especial em vez de te contentares com a primeira coisa que encontraste na prateleira de uma loja. A Optimalprint tem uma vasta seleção de opções de arte no estilo moderno e clássico. Tudo o que tens de fazer é escolher o design de que mais gostas e dar-lhe um toque pessoal para ficares com um presente de grande valor.

Canecas de viagem

Porque hesitar quanto à prenda a dar ao pai quando podes oferecer-lhe chá e café a fumegar? Os pais não param, seja a trabalhar, a fazer recados ou levar as crianças de um lado para o outro. Uma caneca de viagem personalizada garante que o teu pai terá sempre cafeína à mão para o ajudar a manter-se desperto e com energia ao longo do dia. A Optimalprint tem vários estilos e tamanhos, com designs que se adaptam a todos os gostos e tipos de personalidade.

Christmas Gift Ideas for Him

Ideias de Natal para adolescentes

Sabemos que não é fácil agradar aos adolescentes... e escolher prendas para eles. Mas nem tudo está perdido neste Natal! Dar um toque de personalização às tuas prendas irá ajudar-te a teres sucesso nas prendas de Natal para adolescentes. Aqui estão algumas ideias a considerar:

Capas para telemóvel personalizadas

Embora possas não conseguir que larguem o telemóvel tão cedo, o processo de personalização das capas para telemóvel da Optimalprint não poderia ser mais simples. Começa por selecionar um produto que se adapte ao modelo de dispositivo do teu filho ou ente querido. Depois, carrega a tua foto favorita, frase ou mensagem engraçada para personalizares o design e acrescentares um toque pessoal! Oferecemos uma vasta coleção de capas, incluindo a Flexy Case, Slim, Tough, Clear e Eco, feitas de pelo menos 70% de materiais orgânicos, reciclados ou biodegradáveis. É uma ideia simples para oferecer no Natal e muito popular entre os adolescentes que são fãs de tecnologia.

Decoração de parede e posters decorativos

Sejam as crianças dos anos '80 ou as de hoje, os adolescentes sempre gostaram de pendurar cartazes no quarto. Muitos cobrem as paredes com imagens clássicas de bandas, filmes e celebridades. Dá o melhor de ti nesta quadra festiva com um poster de parede personalizado da Optimalprint. Temos muitos artigos já prontos - com imagens de tudo, desde Pink Floyd e Kobe Bryant até Prada - além de soluções personalizadas, que podes adaptar.

Camisolas com capuz personalizadas

Se é um jovem que gosta de se expressar através da moda, uma camisola com capuz personalizada pode muito bem merecer o troféu de "a melhor prenda de Natal de sempre". A Optimalprint tem vários estilos e tamanhos, com opções flexíveis de personalização - desde impressões fotográficas a texto. Basta escolheres o teu design favorito e carregares o teu trabalho artístico para criares uma peça única, que fará com que qualquer adolescente se sinta especial na manhã de Natal. O presente também não tem de ser sério: podes dar-lhe um toque de humor para mostrares ao teu filho que te importas e que aprecias a sua personalidade.

Christmas Gift Ideas for Teens

Ideias para oferecer à família no Natal

As pessoas para quem é mais difícil escolher prendas no Natal são os familiares. O que poderia agradar a todo um grupo de pessoas de idades, gostos e com os mais variados interesses? A resposta é muito simples: algo que reflita as memórias que têm em comum. Dá uma olhadela a estas ótimas ideias para oferecer à família no Natal:

Fotolivros

Todas as famílias têm um milhão de fotos que contam a sua história: férias, formaturas, casamentos, nascimentos e muitos outros acontecimentos. Regista-os para a posteridade nos fotolivros de alta qualidade da Optimalprint! Temos sete formatos à escolha: quadrado, panorama e retrato, capa mole ou capa dura. Seleciona as fotos favoritas que tens no teu dispositivo, no Google Fotos, no Instagram ou no Facebook, organiza-as em esquemas criativos e edita as legendas para criares uma lembrança atemporal, que será apreciada por gerações.

Calendários fotográficos

Se a tua família não é do género de se sentar a percorrer álbuns de fotos e lembrar tempos passados, a alternativa perfeita são os calendários fotográficos personalizados. Estes calendários distribuem as tuas fotos favoritas pelas suas 12 páginas mensais, cada uma das quais pode ser personalizada com aniversários e datas especiais. Aliando a funcionalidade dos calendários à beleza das tuas melhores fotos, é uma bela forma de as famílias mais ocupadas se organizarem e terem presentes as suas melhores recordações durante todo o ano.

Seja qual for a tua escolha, com a Optimalprint, podes ter a certeza de que receberás a tua oferta de alta qualidade o mais rápido possível. Prometemos. Mas não acredites em nós. Basta veres as avaliações dos milhares de clientes satisfeitos para comprovares!

Family Christmas Gift Ideas